terça-feira, 18 de março de 2008

Clube Amigos do Kart

É com muito carinho que guardo ótimas lembranças dos anos anteriores do Clube amigos do Kart (mais conhecido como CAK). Ele foi o primeiro clube de kart amador ao qual me "filiei" (fora da baixada) no segundo semestre de 2006. Me proporcionou uma evolução tremenda, muito por sua variedade de kartódromos e pilotos sempre competitivos.



No fim de 2006, fiz questão de convidar todos os amigos para correr o CAK em 2007, e muitos deles vieram. Apesar de todos os problemas que tive durante o ano, foi uma experiência gratificante. Infelizmente, por problemas financeiros, tive que fazer uma dificil escolha esse ano e decidi não participar do VI Campeonato CAK. Além disso, algumas mudanças de datas do ano passado acabaram me prejudicando, e a possibilidade de mudanças no calendário desse ano me atrapalharia mais ainda, já que meus fins de semana andam cada vez mais restritos.



No inicio de março, o Kartódromo Internacional Granja Viana foi o palco de mais um aniversário do clube. Os membros da equipe kart kent (nascida no CAK e que até hoje marca presença pelos campeonatos de kart amador) resolveu fazer uma merecida "reunion" no CAK. E lá fomos nós, os 3 fantasiados, disputar a etapa de aniversário do CAK e, lógico, beliscar um pedaço daquele delicioso bolo. Acabamos beliscando mais do que isso.


O resultado dessa reunião esta no site do CAK . Vale a pena a visita. No mais, só me resta deixar um grande abraço ao Fábio e a toda galera do CAK pela sempre calorosa recepção.


Nenhum comentário: