segunda-feira, 10 de março de 2008

Kart amador é terapia ?

Preferi colocar o título como uma pergunta, porque eu tenho dúvidas sobre isso. Na verdade, tenho dúvidas se esse conceito pode ser aplicado à todos.

Pode ser aplicado a mim ? Com certeza ! Vejo o Kart amador hoje, na minha vida, como uma grande terapia. É um constante exercício de superação, algo que também tenho praticado com uma certa frequência no âmbito pessoal. Uma coisa acaba estimulando a outra. É como se ele me ajudasse a superar tudo que se passa fora das pistas, e tudo que se passa fora das pistas me motivasse a me superar cada vez mais dentro delas.

E vejo que meus amigos também têm o kart, não só como "terapia", mas como a famosa válvula de escape. É o que nos tira da rotina, nos torna diferentes.

Dou graças a deus por ter condições física e financeira para praticar esse esporte que tanto amo, com pessoas que considero grandes amigos e parceiros. E que seja assim por muitos e muitos anos para todos nós, amantes do automobilismo.

Abraços.

2 comentários:

Wellington Alexandre disse...

é, temos que ter nossas terapias e truques que acalmam nossas mentes.

é ótimo livrar a mente do estresse, das frustações e da rotina da vida.

abraço!

Miguelito disse...

Não sei o que seria de mim hoje em dia se não fosse o kart para extravasar um pouco.

Eu devo muito ao kart amador ppois foi a partir dele que veio a AMIKA e minhas realizações de pilotar em Interlagos.

Se eu não tivesse entrado num kart indoor em 1997 para ver como era a brincadeira talvez hoje muito do que realizei não teria acontecido.

Parabéns pelo Blog Rapha, não sabia que você tinha um.

Abs
Miguelito